Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza Sarau Cultural Existencialista

Evento busca refletir sobre questões existenciais por meio da poesia, da música e do teatro
Assessoria de Comunicação Por: 30/10/2019 - 11:35 - Atualizado em: 30/10/2019 - 11:36
Sarau Cultural Existencialista
Evento é voltado para alunos de Psicologia
por Cybele Morais
 
No dia 12 de novembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio do curso de Psicologia, realiza o Sarau Cultural Existencialista. O evento tem como tema “(In)finitudes do Existir” e acontece a partir das 18h30, no Café Colômbia, localizado na cobertura da Instituição. 
 
O Sarau tem o objetivo de refletir como atingir os sentidos do ser humano por meio da poesia, música e teatro. O evento traz uma importante reflexão da filosofia existencial para a compreensão da subjetividade, foco na formação do psicólogo.
 
Para o professor do curso de Psicologia e coordenador do evento, Flávio Lima, o Sarau irá trazer uma importante interface da filosofia existencial com a cultura, uma vez que o existencialismo fez parte de um movimento de contracultura, trazendo uma importante contribuição para as artes como um todo. “Vivemos épocas em que não valorizamos os sentidos do ser humano e precisamos ser sensíveis a isso”, destacou.
 
O evento é aberto a todos os alunos de Psicologia e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br.

Comentários