UNINASSAU realiza programa que auxilia estudantes para o ENEM

O Arena UNINASSAU trará conteúdos relevantes e atuais, entre eles temas de redações comentados pela professora Fernanda Pessoa
Assessoria de Comunicação Por: 07/08/2019 - 09:06
Imagem mostra arte do programa
Programa será exibido todas as quintas-feiras
Por Ligia Barbosa

Na próxima quinta-feira (08), a partir das 19h, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Recife, apresentará mais uma temporada do Arena UNINASSAU. O programa, exibido nas redes sociais da Instituição (Instagram e Youtube) debate assuntos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com a participação de estudantes e de professores renomados.

Com o objetivo de tornar as aulas ainda mais interessantes e produtivas, a cada episódio será debatido um possível tema de redação pela professora de Linguagens e Redação, Fernanda Pessoa, conhecida por liderar um dos mais conhecidos cursos preparatórios do Recife. A programação contará com assuntos relevantes e atuais, trazendo temais centrais amplamente debatidos por professores e convidados.

A reitora da UNINASSAU Recife, Lis Helena Teixeira, destaca a importância do projeto. “Trata-se de um evento que ressalta a nossa missão com a responsabilidade social, incentivando e dando acesso dos alunos aos melhores conteúdos sobre o ENEM, mesmo os estudantes que não possuem condições financeiras para arcarem com as despesas de um curso preparatório. Desta forma, contribuímos com a continuidade dos estudos deles e proporcionamos seu ingresso em uma instituição de nível superior”, afirma.

O Arena UNINASSAU, será apresentado semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h, pela influenciadora digital Vivian Amorim (@amorimvivian), podendo ser acessado pelos estudantes através do Instagram (@UNINASSAU) e Youtube (YouTube.com/uninassau).