Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza premiação com os melhores estudantes do Ensino Médio

Autoridades das instituições de ensino superior e médio estarão prestigiando o evento no auditório da unidade Estação Velha
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 10/12/2018 - 11:20
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Campina Grande
Evento acontece no dia 12 de dezembro
A tarde da quarta-feira, 12 de dezembro, será marcada por muitas comemorações na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande. Trata-se do projeto VOU, sigla para: Vencer, Ousar, Ser UNINASSAU. É o segundo ano que a instituição se dedica a premiar os estudantes do ensino médio que obtiveram as melhores notas nos vestibulares realizados para entrada em 2019.1. O evento terá início às 14:30, no auditório da unidade Estação Velha.
 
A premiação, dividida em categorias, tem o intuito de reconhecer formalmente as três melhores pontuações gerais dos estudantes que passaram o ano de 2018 dedicados aos estudos. Em outro momento, ainda serão premiados os três melhores alunos de cada escola participante. As cinco escolas que obtiveram pontuações mais elevadas nos vestibulares também ganham prêmio.  “Este é um momento de comemorações para todos nós que trabalhamos a educação em Campina Grande e região. Estaremos reunidos para celebrar conquistas de jovens promissores e isso não tem preço”, destacou Marina Barros, reitora da UNINASSAU, em Campina Grande.
 
A instituição, que atua na cidade há mais de 10 anos através do Grupo Ser Educacional, celebra as conquistas dos futuros alunos junto a diversas autoridades da educação do município. Ao todo, são 100 escolas públicas e particulares que estarão representadas pelos seus estudantes. Os participantes ganharão medalhas de honra ao mérito e troféus pelas conquistas nas categorias.
 
De acordo com Renata Fernandes, Coordenadora Acadêmica da UNINASSAU, o sucesso dos jovens foi alcançado por meio de muito trabalho árduo e vontade de vencer. “Vencer na vida é importante, sentir-se um vencedor é maravilhoso e é essa a mensagem que queremos plantar nas memórias dos estudantes. Eles, de fato, já são vencedores no quesito conhecimento e dedicação, disse.
 
Após todas as comemorações a UNINASSAU ainda oferecerá um coffee break para complementar a comemoração com um buffet preparado para os presentes no evento. O campus Estação Velha está localizado na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, em frente ao complexo jurídico. Para outras informações sobre esta atividade, está disponível o telefone: (83) 2101-8919.

Comentários