UNINASSAU realiza palestras e minicursos de Nutrição e Educação Física

Evento irá discutir temas do cotidiano como estresse e exercício físico na gestação
Assessoria de Comunicação Por: 04/09/2019 - 16:56
Imagem mostra homem correndo
Evento acontece no dia 5 de setembro
Por Cybelle Morais

No dia 05 de setembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza o evento “Nutrição e Movimento: Novas Perspectivas na Ciência da Nutrição e Educação Física”, em comemoração ao dia do Nutricionista e do Profissional de Educação Física. A atividade reunirá profissionais e estudantes em palestras, debates e minicursos relacionados ao tema.

O evento é aberto a toda comunidade e tem por objetivo discutir temáticas importantes voltadas, sobretudo, ao mercado de trabalho das duas áreas profissionais. Entre os assuntos abordados estão o “Estresse e suas Implicações no Metabolismo”, “Como Envelhecer de forma Saudável”, “Suplementação Nutricional na Atividade Física”, “Exercício Físico na Gestação - Uma Visão Multiprofissional”, entre outros.

Para a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU, Lavoisiana Lacerda, o evento proporciona, tanto aos estudantes como aos profissionais, a possibilidade de discutir temáticas das áreas de Nutrição e Educação Física que estão em alta. “O evento é importante por trazer assuntos que interferem diretamente no cotidiano das pessoas, com a participação de palestrantes renomados”, afirmou.

O ciclo de palestras acontece no auditório da unidade. Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições no site extensao.uninassau.edu.br. A UNINASSAU João Pessoa está localizada na Av. Epitácio Pessoa, 1201.

Nutrição e Movimento
Data: 05 de setembro