
Por João Milton
No dia 17 de setembro, às 19h, a UNINASSAU Imperatriz realiza uma palestra em alusão ao Setembro Amarelo. Gratuito e aberto ao público, o evento conta com a participação das psicólogas Karllen Victória e Ediana Di Frannco, também professora da Instituição de Ensino Superior (IES).
“É importante lembrar que a prevenção ao suicídio envolve várias dimensões, como a identificação de sinais de alerta e os apoios social e emocional. Além disso, é fundamental que a sociedade como um todo esteja preparada para oferecer suporte a quem enfrenta dificuldades”, afirma Ediana Di Frannco, responsável pelo evento da UNINASSAU Imperatriz.
Para participar, é necessário entrar em contato por meio do Whatsapp (99) 8453-0854. O evento acontece na Instituição de Ensino Superior (IES), localizada no Imperial Shopping (Piso L1).
Comentários