UNINASSAU realiza palestra sobre empregabilidade

A atividade acontece dia 16 de novembro, às 17h, no auditório do campus Dorotéia
Assessoria de Comunicação Por: 09/11/2017 - 17:59 - Atualizado em: 09/11/2017 - 18:00
Imagem mostra arte de pessoa analisando currículo
. O NEC também vai auxiliar os alunos a aprimorar a elaboração do currículo

Por: Jefferson Sales

No dia 16 de novembro, às 17h, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza realiza palestra sobre empregabilidade. O evento acontece no auditório da sede Dorotéias, que está localizada na Av. Visconde do Rio Branco 2078 – bairro de Fátima. A palestra dirigida pela consultora de Recursos Humanos, Elaine Martins, será aberta para todos os alunos da Instituição.

O objetivo da atividade é dar dicas para os estudantes utilizarem na hora de procurar um estágio ou emprego. A programação se inicia às 17hrs e logo após a palestra, os alunos terão a oportunidade de ter seus currículos analisados pela própria consultora de RH e pelo analista de carreiras do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras - NEC da instituição, Rener Tavares.  O NEC também vai auxiliar os alunos a aprimorar a elaboração do currículo.

Para Rener Tavares a melhor forma de se destacar no mercado é fazendo com que seu currículo seja visto pelos recrutadores. “Decidimos preparar essa atividade para orientar os estudantes com os pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de selecionar um currículo”, contou o profissional.

Para participar não é preciso fazer inscrição, basta comparecer ao local, no dia evento, munido do currículo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (85)3201-2411.