UNINASSAU realiza palestra sobre apresentação de trabalhos acadêmicos

Palestra aborda técnicas para conseguir driblar o medo durante uma apresentação em público.
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 04/06/2018 - 17:51
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
A atividade acontece nesta quarta-feira (6), às 17h30
A UNINASSAU, unidade Mercês, oferece uma oficina sobre técnicas para melhorar o desempenho na hora da apresentação de trabalhos acadêmicos. A atividade acontece nesta quarta-feira (6), às 17h30, fruto de uma parceria entre a coordenação de ensino à distância (EAD) e Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC).

Segundo a professora do curso de Serviço Social, Diana Báfica, a oficina tem o objetivo de ajudar os alunos na hora de se apresentar em público. “Como professora, vejo as dificuldades que os alunos passam na hora de apresentar os trabalhos acadêmicos. Para amenizar essas dificuldades, abordarei técnicas que são ignoradas em algumas apresentações e seminários”, explica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: sheila.daniela@sereducacional.com  ou presencialmente no NEC. A oficina acontece no auditório da instituição. A UNINASSAU fica situada na Rua Direta da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).