UNINASSAU realiza palestra para alunos do Ensino a Distância

Evento vai discutir como desenvolver um trabalho de networking que beneficie a carreira profissional
Assessoria de Comunicação Por: 30/08/2018 - 11:21 - Atualizado em: 30/08/2018 - 14:41
Imagem mostra arte do evento
O curso tem 450 vagas disponíveis

Por: Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa vai realizar a palestra “Networking estratégico: transformando oportunidades em resultados”, com Fábio Bandeira, a partir das 8h deste sábado, 01 de setembro. O evento é voltado para alunos do Ensino a Distância – EAD - e para participar, basta fazer a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br.

De acordo com a coordenadora do EAD, Edviges Lima, o estudante desta modalidade possui naturalmente características que o diferenciam no mercado de trabalho. “Existe uma gama de competências que são desenvolvidas por este aluno, a exemplo de independência e iniciativa. Além disso, é preciso também saber se colocar no mercado, através do desenvolvimento de um bom networking”, afirmou.

Ainda segundo a coordenadora Edviges, o curso tem 450 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas, mas a Instituição pede ao participante que faça, na ocasião, a doação de 1kg de alimento não-perecível. Posteriormente esses mantimentos serão encaminhados para instituições carentes da região.

Serviço:

Palestra “Networking estratégico: transformando oportunidades em resultados”

Data: 1º de setembro

Horário: das 8h às 10h30