UNINASSAU realiza palestra na área da saúde

Conheça as etapas para o desenvolvimento de uma vacina
Assessoria de Comunicação Por: 28/04/2021 - 16:19 - Atualizado em: 06/05/2021 - 11:18
Por Gabriella Araújo

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau realiza amanhã (29), a Semana Profissionalizante com o tema "as etapas clínicas para o desenvolvimento de uma vacina".

A convidada para ministrar a palestra é Leiliandry Melo, mestre das ciências. A palestra  terá início as 19h e as inscrições são realizadas através do site extensao.uninassau.edu.br/.

“Na palestra os alunos irão compreender todas as fases para o desenvolvimento de uma vacina, desde a fase pré-clinica até a fase 4”, afirma Melo.

O evento está sendo organizado de forma on-line e gratuito para todos os alunos da área de saúde ou para quem se interessar pelo tema.