Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza palestra Food Safari

Evento conta com a participação do Renomado chef Paulo Machado, que discute com o público sobre os sabores encontrados em suas viagens pelo mundo
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 29/09/2017 - 16:30
Evento aborda sabores de diferentes regiões
Evento aborda sabores de diferentes regiões

O projeto Gastronomia Solidária da Faculdade UNINASSAU Campina Grande promove, na próxima terça-feira (3), o Food Safari – gastronomia e viagens, projeto desenvolvido pelo renomado Chef Paulo Machado. A atividade, aberta ao público, ocorre no auditório da unidade Estação Velha a partir das 18h30. 

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Janemary Malheiro, o projeto Food Safari é uma ação itinerante que trabalha o conceito de viagem gastronômica. “O chef está fazendo um evento aqui na cidade e nós aproveitamos para trazê-lo para a nossa Instituição na intenção de conversar um pouco com nossos alunos. Na atividade, ele vai falar sobre as experiências que adquiriu com projeto e os novos sabores encontrados pelo mundo”, afirmou.

O palestrante Paulo Machado é dedicado à pesquisa gastronômica e viaja conhecendo novos sabores. Vencedor de vários prêmios gastronômicos, ele repassa em suas aulas os conhecimentos adquiridos nos lugares mais exóticos, além de compartilhar a culinária brasileira nos países pelos quais passou, como França, Etiópia, Quênia, Uruguai e Peru.

Para participar basta realizar inscrição na secretaria das coordenações e comparecer no evento portando um brinquedo, que será doado à Casa da Criança Dr. João Moura. A unidade Estação Velha da Faculdade UNINASSAU está situada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295 – ao lado do Fórum do município.

Para outras informações sobre esta e outras atividades do curso de Gastronomia, os interessados podem ligar para o telefone (83) 2101-8915.

Comentários