
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), está realizando atendimento à população por meio de aplicativo de mensagem. As pessoas podem ligar ou mandar mensagens para o número (83) 98651-4048 pelo WhatsApp.
Com o serviço, as pessoas podem tirar dúvidas e receber orientações da área jurídica. Os atendimentos são feitos por alunos do 8º, 9º e 10º períodos do curso de Direito, supervisionados pela coordenação do NPJ, e acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, nas áreas do Direito civil, familiar e do consumidor.
Entre as orientações mais solicitadas estão as relacionadas à família, que inclui processos de separação, pensão alimentícia, do consumidor, que abrange má prestação de serviço por parte de empresas, cobrança indevida de taxas, entre outros.
Para o coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU João Pessoa, Alberto Laurindo, os atendimentos, mesmo que de forma remota, é uma importante ferramenta para a sociedade e para os alunos, que podem vivenciar as mais diversas situações da área jurídica em casos reais. “Para a população, o atendimento é uma importante ferramenta de prestação de serviço, tudo de forma gratuita”, finalizou.
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