Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU realiza oficina sobre a Política de Igualdade de Gênero

O evento conta com as empresárias de sucesso Monique Correia e Thamyres Farias
Assessoria de Comunicação Por: 01/12/2021 - 17:23 - Atualizado em: 03/12/2021 - 16:48
Por Thaiza Maria Barbosa
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Graças, em parceria com a Secretaria Estadual das Mulheres, realiza, no dia 04 de dezembro, às 09h, a oficina “Perfil feminino e o empreendedorismo”. O evento é gratuito, direcionado apenas para mulheres e presencial, sendo realizado no Auditório Capiba, no Bloco C da Instituição, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 778 - Madalena, Recife. 
 
O objetivo da palestra é mostrar a situação feminina na política, na educação e no mercado de trabalho. Por isso, serão abordados alguns tópicos sobre como ter uma postura profissional adequada. As convidadas para ministrar o evento são Monique Correia, empresária e consultora empresarial, e Thamyres Farias, empresária e advogada.  
 
A postura profissional é um conjunto de atitudes e características dentro da empresa, como comportamento, habilidades, hábitos, pontualidade e éticas. O modo como as pessoas agem no expediente pode impactar na visão que os recrutadores e as empresas têm sobre elas como profissionais.
 
Romero Araújo, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU, ressalta a importância do evento. “O conteúdo é direcionado para o público feminino e mostrará a importância sobre a relação da postura profissional e dos cuidados pessoais, além de ter o engajamento sobre o trabalho em equipe”, afirma.  
 
As inscrições podem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Comentários