UNINASSAU realiza oficina sobre mecânica automotiva

Atividade é aberta para estudantes de todos os cursos
Assessoria de Comunicação Por: Suzy Silva 13/11/2017 - 14:57 - Atualizado em: 13/11/2017 - 15:57
Motor veicular
Oficina debate os princípios da mecânica automotiva

A  Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas promove, no dia 18 de novembro, uma oficina sobre os princípios da mecânica automotiva. O evento acontece das 8h às 11h, na sala 107 do bloco 1 da unidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do email gestaocomercial.lfr@mauriciodenassau.edu.br. O evento é aberto para os alunos de todos os cursos da Instituição.

A oficina promovida pela coordenação do curso tecnólogo em Logística será ministrada pelo professor Jorge Motta. Durante a atividade, o palestrante irá desenvolver uma visão sistêmica sobre o funcionamento de equipamentos logísticos de movimentação de carga. “A disponibilidade e a eficiência dos equipamentos de movimentação dependem de um nível de manutenção elevado. Para tanto, o conhecimento sobre os princípios de funcionamento destes equipamentos de logística é mais que desejável: é importante e necessário”, pontua.

Motta possui 38 anos de experiência adquirida em consultoria de cargos de gestão nas áreas de logística, marketing, comercial, administrativa e de serviços em multinacionais e grandes conglomerados nacionais nos ramos industrtial, comercial e de serviços.