Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza oficina de oratória

A atividade é completamente gratuita, aberta à comunidade e as inscrições podem ser feitas no site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 08/11/2018 - 10:22
Imagem mostra arte de pessoa durante palestra
Oficina acontece na próxima segunda-feira(12)

Falar em público é uma arte que nem todos dominam, mas que todos precisam em menor ou maior grau, independente da função no trabalho. Por isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza, na próxima segunda-feira (12), a Oficina de Aperfeiçoamento Profissional em Oratória que acontece às 19h, no campus Palmeira.

Idealizado pela analista de carreiras do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da unidade, Angélica Barros, o evento tem o objetivo de conceder aos estudantes novas possibilidades de teoria e prática no desenvolvimento da habilidade oratória, preparando-os para o mercado de trabalho. A atividade será ministrada pelo administrador de empresas Sandro Rogério, que possui vasta experiência em gestão de pessoas e desenvolvimento de carreiras.

Para Angélica, esta atividade assume um papel divisor de águas na carreira desses jovens que estarão presentes. “Oficinas como essa funcionam como um verdadeiro divisor de águas para esses alunos que, a partir daí, vão tomar cada vez mais espaços no mercado de trabalho, com o talento da oratória e destaque na forma de expressão das ideais. Assim, eles conseguirão expor suas qualificações com mais naturalidade e desenvoltura”, afirmou.

A previsão é de receber pelo menos 200 estudantes da UNINASSAU e de outras instituições, pois a atividade é gratuita e aberta à comunidade. Para saber mais sobre esta e outras ações do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras, está disponível o telefone (83)2101-8929 e o e-mail: carreiras.cg@mauriciodenassau.edu.br.

 

Comentários