Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza o 14° bate papo CREA JR

O evento é aberto ao público e acontece na quinta-feira (22), no bloco M
Assessoria de Imprensa Por: 22/03/2018 - 08:59
14º bate papo CREA Jr acontece na UNINASSAU
O evento tem o objetivo de discutir sobre a fiscalização de obras públicas no Brasil
Por Adnan Morais
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife promove, nesta quinta-feira (22), às 18h, o 14° bate papo CREA JR – PE. O evento tem o objetivo de discutir sobre a fiscalização de obras públicas no Brasil. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, mediante o formulário digital.
 
A coordenadora do curso de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Telecomunicações, Mariel Cadena, ressaltou a importância do evento  e o que essa discussão pode contribuir para os alunos dos cursos de Engenharia. “Sempre é um prazer receber o CREA Jr na UNINASSAU. Dessa  vez , participando do 14º bate papo CREA Jr, que abordará um assunto tão relevante para a Engenharia Civil. A discussão também é uma maneira de aproximar estudantes de entidades profissionais  para que sejam orientados a exercerem uma conduta ética e responsável dentro da profissão”, explica.
 
Durante o encontro, os engenheiros civis Fabrício de Medeiros e Marcílio Leão,  irão discutir sobre  temas que irão contribuir para a formação dos estudantes das áreas relacionadas ao sistema Confea/Crea e Mútua. Outras informações podem ser obtidas no telefone (81) 3413-4611.
 

Comentários