
Nos próximos dias 22 e 23 de novembro (quinta e sexta-feira), a Faculdade UNINASSAU Natal em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte promove o I Mutirão Pré-Processual de Atendimento Jurídico. O objetivo é de promover acordos e quitações de débitos da população com escolar particulares da região.
O serviço que faz parte da programação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) acontecerá no período da manhã e tarde no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) que funciona como um “braço” do Tribunal de Justiça e fica localizada na UNINASSAU, unidade Capim Macio.
De acordo com a coordenadora do NPJ da UNINASSAU, Stéfani Cavalcante, a iniciativa será uma oportunidade para que pais e responsáveis possam negociar seus débitos junto às instituições de ensino. “Esta é uma forma simples e rápida para solucionar o conflito e ainda evitar o ajuizamento de uma ação judicial”, explicou.
Participam do mutirão as seguintes escolas particulares da capital Potiguar: Centro Educacional Amadeus; Ícaro Colégio e Curso; Eficácia Colégio e Curso;NERC – Núcleo Educacional Reino da Criança e Escola Tereza Edilma da Silva.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7815 ou no NPJ da UNINASSAU, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.
Evento: Mutirão de Atendimento jurídico para dívidas escolares
Data: 22 e 23 de novembro
Onde: Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) – localizado Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.
Horário: 8h às 12h / 14h às 18 h
Comentários