UNINASSAU realiza minicurso sobre Drenagem Linfática

Alunos e profissionais de Fisioterapia terão a oportunidade de aprender tudo sobre o método
Assessoria de Comunicação Por: 04/02/2020 - 16:14
Imagem mostra pessoa durante sessão de drenagem
A atividade está programada para o dia 06 de fevereiro
Por Giovanna Souza

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife realiza o Minicurso de verão “Drenagem Linfática”. A atividade está programada para o dia 06 de fevereiro, às 14h30, na clínica escola de Fisioterapia da UNINASSAU, localizada no bairro do Derby.

A ação tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional de estudantes e profissionais da área de Fisioterapia. O curso será ministrado pela Fisioterapeuta Talith Gabriela Rodrigues e irá abordar, na prática, a técnica de terapia corporal conhecida como drenagem linfática.

A drenagem é um recurso utilizado para estimular o sistema linfático, auxiliando na circulação e expulsão de toxinas e líquidos acumulados no corpo. A técnica promove a desintoxicação do organismo, diminuição de inchaços pós-cirúrgicos e ativa o sistema imunológico.

O gerente da Clínica Escola de Fisioterapia da UNINASSAU, Felipe Miranda, falou sobre a importância do minicurso de verão. “Essa é uma grande oportunidade para os interessados em compreender a técnica de drenagem linfática e seus benefícios”, pontua.

Onde: Clínica Escola de Fisioterapia - R. Ana Angélica, 52 - Derby, Recife
Quando: 06 de fevereiro, às 14h30
Quanto: Gratuito
Inscrições: Pelo telefone: 2121-5922 ou pelo e-mail: felipe.miranda@mauriciodenassau.edu.br