UNINASSAU realiza mega aulão do enem

Serão ministradas aulas de redação, sociologia e filosofia
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 29/07/2019 - 15:18
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana promove no dia 03 de agosto (sábado), das 8h às 12h, um mega aulão do enem. O projeto visa reunir alunos do 3º ano do ensino médio das escolas para prepara-los para o exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). A aula acontece no auditório da Instituição.

Na ocasião professores da UNINASSAU irão ministrar aula de redação, sociologia e filosofia com abordagem dinâmica e com base nos assuntos da atualidade. “O candidato sairá apto para interpretar as questões e se destacar com relação a sua nota na prova”, disse a coordenadora do curso de saúde e organizadora do evento, Katarina Galvão.

O Enem este ano será realizado nos dias 03 e 10 de novembro, o preparo antecipado para o exame é fundamental, pois a participação e uma boa nota podem facilitar o ingresso no nível superior.
O evento é gratuito e para participar os interessados devem realizar inscrição através do whatsapp 75 99289-4093 ou 75 98180-9486.

Serviço:
Aulão ENEM