Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza Maratona de Tecnologia e Inovação para Jovens

O evento fez parte da Semana Estadual do Empreendedorismo e aconteceu no auditório da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 12/11/2019 - 11:48
Imagem mostra estudantes de mãos para cima em auditório
A programação contou com uma competição com base no uso da inteligência artificial
Por Cybele Morais
 
Na última sexta-feira (08), a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, juntamente com a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizaram a Maratona de Tecnologia e Inovação para Jovens. O evento fez parte da Semana Estadual do Empreendedorismo e aconteceu no auditório da Instituição.
 
A programação contou com uma competição com base no uso da inteligência artificial com o objetivo de construir um aplicativo de turismo para a Paraíba. A prova foi destinada aos estudantes do ensino médio.
 
Para a diretora da UNINASSAU João Pessoa, Flávia Simonassi, a Maratona marcou o encerramento da Semana do Empreendedorismo e proporcionou aos alunos a experiência prática da tecnologia, através da construção de um aplicativo. “A Maratona aliou a parte teórica, com palestras, e atividades práticas, fazendo os alunos colocarem literalmente a mão na massa”, afirmou.
 

Comentários