Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU realiza manhã inclusiva para pessoas com Síndrome de Down

Evento acontece em parceira com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 22/03/2019 - 17:53
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento acontece no dia 26 de março
A Faculdade UNINASSAU Piedade, realiza, na próxima terça-feira (26), uma manhã inclusiva de afirmação para pessoas com síndrome de down. O evento é realizado em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março, e acontece em parceira com a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. 
 
A manhã de atividades terá início às 8h, na UNINASSAU Piedade, e contará com aula de Zumba ministrada por uma professora que tem Síndrome de Down. Além de uma cama elástica e recreação para os participantes.
 
“Será uma atividade para conscientizar a população sobre a importância da inserção destas pessoas na sociedade, para que elas possam ter uma vida normal como todos. Além disso, também é uma oportunidade para que as pessoas com Síndrome de Down possam se sentir acolhidas e se afirmarem perante a comunidade”, destaca o diretor da UNINASSAU Piedade, Walter Cortez.
 
Os interessados em participar poderão comparecer à unidade a partir das 8h. A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413-4661. A UNINASSAU Piedade está localizada na Rua José Brás Moscow, 252, no prédio do antigo Colégio Atual.

Comentários