UNINASSAU realiza mais uma edição do Atualiza Psi

Evento é gratuito e acontece na Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 18/12/2019 - 12:36
O inscrito deve doar um caderno novo cada curso escolhido
No período de 09 a 22 de janeiro a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, com apoio do curso de Psicologia, realiza o Atualiza Psi versão 2020.1. O evento é gratuito e acontece na própria Instituição.

A atividade busca trazer para a discussão assuntos pertinentes da Psicologia, como forma de promover nos alunos uma atualização. Entre os cursos oferecidos estão “A Psicologia das Relações Religiosas”, “Atualizações de Conceitos em Lacan”, “Atualização em Testes Psicológicos”, “Intervenções em Psicologia da Sexualidade”, entre outros.

Para o coordenador do curso de Psicologia da UNINASSAU, Sócrates Pereira, o Atualiza Psi nasceu através de uma pesquisa realizada pela coordenação do curso, para trazer novas tecnologias de intervenções em Psicologia. “Buscamos oferecer através dos cursos temas atuais e relevantes para o exercício da profissão”, afirmou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br, devendo o inscrito levar para doação um caderno novo cada curso escolhido.