UNINASSAU realiza Intelligent Innovations em Campina Grande

As inscrições para participação podem ser realizadas gratuitamente na coordenação do curso de Administração até o início das atividades do evento
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 06/06/2018 - 11:56
Ilustração mostra uma cidade inteligente
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, promove nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, o evento Intelligent Innovations, com o tema: “Mentes inovadoras para um mercado inovador”. A atividade ocorre no auditório do campus Palmeira com palestras, discussões e atrações culturais.

Idealizado pelos estudantes do 5º período de Administração (noite) da UNINASSAU, o evento tem o objetivo de discutir assuntos voltados à inovação no mercado atual, abordando a perspectiva das Smart Cities que tem o propósito tornar as cidades mais acessíveis, focadas na qualidade de vida e prestação de serviços aos cidadãos. Neste sentido, temas como empreendedorismo feminino, alinhamento de carreira e vida pessoal, mentes inovadoras para um mercado inovador e políticas públicas de inovação estarão em pauta entre as atividades do evento.

“Inovação e cidades inteligentes é a pegada deste evento. É por isso que pretendemos promover a interação dos alunos com perspectivas inovadoras e novos olhares sobre novas tecnologias apresentadas. Desse modo, também despertamos atenção à importância de novas ideias”, afirmou Morgana Tito, que é professora da UNINASSAU e orientadora da turma. A docente ainda comenta da necessidade de abordar esse tema: “É necessário abordarmos temas como este, pois é o principal estímulo à produção de inovação que acontece em Campina Grande. Somos reconhecidos nacionalmente nessa área”, completou.

Na ocasião, estarão presentes coordenadores, professores, estudantes, empresários, entre outros interessados na temática. As inscrições também podem ser realizadas na coordenação do curso de Administração, mediante doação de 1kg de alimento não perecível para ambos os casos. O evento acontecerá no auditório localizado na Rua Vereador Manoel Uchoa, 237 - Palmeira. Para mais informações, está disponível o telefone (83)2101.8909

Programação do Intelligent Innovations
07/06/2018
18h30 - Abertura com Atração Musical Adriano Firme & Jhennifer Araújo