UNINASSAU realiza Intelligent Innovations em Campina Grande

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online ou na coordenação do curso de Administração
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 25/05/2018 - 11:32 - Atualizado em: 25/05/2018 - 11:35
Imagem mostra arte do evento
Evento tem o objetivo de discutir assuntos voltados para inovação no mercado atual

Na cidade conhecida como um dos maiores polos de desenvolvimento tecnológico no Brasil, a inovação está presente em todas as áreas. Por isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, promove o evento Intelligent Innovations. A atividade acontece na próxima terça-feira (29), as 18h30, e vai abordar o tema: “Mentes inovadoras para um mercado inovador”. A atividade ocorre no auditório do campus Palmeira com palestras, discussões e atrações culturais.

Idealizado pelos estudantes do quinto período de Administração (noite) da UNINASSAU, o evento tem o objetivo de discutir assuntos voltados para inovação no mercado atual, abordando a perspectiva das Smart Cities, que tem o propósito tornar as cidades mais acessíveis, focadas na qualidade de vida e prestação de serviços aos cidadãos. Neste sentido, temas como empreendedorismo feminino, alinhamento de carreira e vida pessoal, mentes inovadoras para um mercado inovador e políticas públicas de inovação estarão em pauta entre as atividades do evento.

“Inovação e cidades inteligentes é a pegada deste evento. É por isso que pretendemos promover a interação dos alunos com perspectivas inovadoras em novos olhares e novas tecnologias apresentadas, e desse modo, também despertamos atenção à importância de novas ideias”, afirmou, Morgana Tito – orientadora da turma e consultora de marketing. A professora ainda comenta da necessidade de abordar esse tema: “É necessário abordarmos temas como este, pois é o principal estímulo à produção de inovação que acontece em Campina Grande. Somos reconhecidos nacionalmente nessa área”, completou.

Na ocasião, estarão presentes coordenadores, professores, estudantes, empresários, entre outros interessados na temática. Aos que desejam realizar inscrições online, está disponível o link: http://sereduc.com/n7yTxD. As inscrições também podem ser realizadas na coordenação de administração e, em ambos os casos, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível. O evento acontecerá no auditório localizado na Rua Vereador Manoel Uchôa, 237 - Palmeira. Para outras informações, está disponível o telefone (83)2101.8909

Programação do Intelligent Innovations 29/05/2018

18h30 - Abertura com Atração Musical - Adriano Firme & Jhennifer Araújo

19h00 – Palestra 1: Inovação do Coachig no empreendedorismo feminino - com Natalia Borborema