UNINASSAU realiza I Simpósio Multidisciplinar de Saúde

Evento acontece neste sábado de forma on-line e gratuita
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 18/02/2021 - 14:32
Com o objetivo de incentivar a pesquisa científica, a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife, campus Boa Viagem, promove, neste sábado (20), o I Simpósio Multidisciplinar de Saúde. O evento acontece às 9h e é voltado para estudantes da área da Saúde.

“Bem estar e qualidade de vida” é o tema da palestra de abertura do Simpósio, que será com a professora Ianka Cristina Celupi, a professora Jéssica Oliveira e o professor Heitor Neto. Serão abordados temas nas áreas de Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia e Farmácia.

Segundo a diretora da UNINASSAU Boa Viagem, Anna Cristina Araujo, a iniciativa visa “integrar os alunos com profissionais capacitados que buscam inovação na Saúde, além de fazê-los compreender a importância da interdisciplinaridade”, disse.

Para participar, basta se inscrever pelo site sereduc.com/1QWtO0.