UNINASSAU realiza I simpósio de Recursos Humanos

Evento terá palestras com profissionais renomados da área e será gratuito
Assessoria de Comunicação Por: 04/12/2018 - 12:29
Imagem mostra pessoas debatendo em uma mesa
Evento será no auditório da Instituição
Por Eduardo Henrique

A UNINASSAU João Pessoa realiza nesta quinta-feira (06), o I Simpósio de Recursos Humanos (RH´s), que será no auditório da Instituição e é uma realização do Núcleo de Trabalhabilidade – Emprego e Carreiras (NTEC) junto com o setor de pós-graduação. Com o tema “A gestão de pessoas no futuro”, o evento contará com palestrantes renomados na área.

A analista de carreiras, Lívia Rodrigues, descreve a importância do Simpósio para os interessados no evento. “O fator mais importante é a troca de conhecimento e aprendizado, por isso trouxemos essa temática da gestão de pessoas no futuro. Como todos esses profissionais trabalham na área, eles têm uma vasta experiência com recursos humanos”, afirmou.

Dentre os palestrantes, estão: Tibério Praxar, diretor nacional da pós-graduação do grupo Ser Educacional; Maria da Penha, presidente da BRH, Associação Brasileira de Recursos Humanos da seção Paraíba; e Eliane Pires do RH voluntário. Eles irão falar sobre como a tecnologia causa impacto na vida dos colaboradores que trabalham com RH.

Lívia citou como exemplo de nova tecnologia no grupo Ser Educacional, o Projeto Ser Digital. Que é uma plataforma totalmente interativa que traz melhorias e qualificação para o colaborador por meio de redes sociais. “É uma rede social corporativa, onde os funcionários de todo o país e todos os setores conseguem colocar contribuições e quais as ações que estão promovendo. A plataforma foi implantada pela diretoria de Recursos Humanos e está sendo muito proveitoso”, explicou.

O Simpósio terá entrada gratuita e será aberto ao público em geral. “Convidamos vários profissionais da área, entre eles analistas e gestores de recursos humanos, e como é um simpósio, abrange também muito aos alunos de Psicologia, Administração, Gestão de RH´s e estudantes que trabalharam nessa área após a conclusão de curso”, acrescentou Lívia.

O credenciamento tem início às 8h da manhã, no auditório da UNINASSAU João Pessoa. Os interessados deverão se inscrever no endereço: extensao.uninassau.edu.br

Serviços:

I Simpósio de RH´s