UNINASSAU realiza a I Jornada Integrada de Saúde

O evento acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, em Garanhuns
Assessoria de Comunicação Por: 07/08/2019 - 10:37
Por Lígia Barbosa

A Faculdade UNINASSAU Garanhuns, está com inscrições abertas para a I Jornada Integrada de Saúde. O evento acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, a partir das 19h, na Instituição. O encontro tem como temática: Atuação profissional e empregabilidade. A programação abrange as áreas de Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Farmácia.

O diretor da Instituição, Francisco Sarinho, destaca a importância do evento. “ O evento trará temas relevantes visando contribuir para o avanço de conhecimento entre estudantes e profissionais da área” afirma.

A programação tem como objetivo ampliar discussões com os discentes e população em geral sobre trabalhabilidade no mercado de trabalho na contemporaneidade, bem como a interação e atualização dos participantes acerca do assunto abordado, através de mesas redondas compostas por três profissionais de saúde com atuações diferentes em cada área profissional.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 15 de agosto, através do site, haverá um limite de 100 inscritos por encontro. As inscrições serão gratuitas e a Instituição pede apenas para que os interessados levarem 1kg de alimento não perecível, que serão doados para entidades como a APAE – unidade Garanhuns.

Serviço:
Evento: I Jornada Integrada de Saúde
Data: 26 a 30 de agosto
Local: R. Ernesto Dourado, 402 – Heliopólis,Garanhuns - PE
Inscrições: através do link: www.extensao.uninassau.edu.br