UNINASSAU realiza I Jornada de Trabalhabilidade

O evento reúne empresas parceiras, realiza cadastros e orienta para estágio e emprego
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 02/05/2019 - 11:19
O encontro estará reunindo empresas parceiras da UNINASSAU
A Faculdade UNINASSAU Manaus realiza, no dia 7 de maio, a I Jornada de Trabalhabilidade. O evento, idealizado e coordenado pelo Grupo Ser Educacional, estará acontecendo de forma simultânea em 50 cidades do Brasil. As atividades ocorrem das 8h às 18h, no hall da Instituição. O encontro estará reunindo empresas parceiras da UNINASSAU, que realizarão cadastros e receberão currículos para candidatos a vagas de emprego e estágio.

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU, Silvia Priscilla, “as empresas estarão realizando cadastros de alunos para vagas de estágio e o Núcleo estará recebendo os currículos dos alunos para os futuros processos seletivos através de parceria com empresas. Além disso, haverá o serviço de retirada de carteira de trabalho 1ª e 2ª Via, no horário de 08:00 às 14:00 horas”, explica.

TRABALHABILIDADE

A trabalhabilidade coloca o indivíduo além do emprego, mostrando que esse pode ser, mais que empregado e atuar, também, como consultor e empreendedor. O objetivo é gerar renda através dos próprios conhecimentos e habilidades sócio emocionais e criativas.