Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza I Encontro Acadêmico de Iniciação à Docência

Alunos interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 22/08/2018 - 16:40 - Atualizado em: 23/08/2018 - 10:45
Imagem mostra estudante diante do computador
As apresentações acontecerão no mês de outubro

Por: Eduardo Henrique 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa lança edital para o I Encontro Acadêmico de Iniciação à Docência (EAID). O evento é voltado para estudantes de graduação que tenham interesse em desenvolver o trabalho de pesquisa e ampliar as habilidades ligadas ao tema “Diálogos Interdisciplinares na Prática e Perspectivas da Qualidade de vida em sociedade”.

A coordenadora pedagógica da Instituição, Marli Melo, falou sobre a importância do EAID para os estudantes que desejam enveredar pela prática do trabalho de pesquisa: “O objetivo da atividade é ajudar a disseminar o conhecimento científico. Teremos como exemplo vários trabalhos produzidos sob a supervisão dos professores da UNINASSAU, além de palestradas ministradas por monitores e profissionais da área da saúde”.

São quatro linhas de pesquisas: Administração e Gestão; Saúde e Meio Ambiente Urbano; Comunicação e Cultura; Direitos Fundamentais. Todos os artigos aprovados serão apresentados em forma de pôster. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, quando os projetos devem ser enviados para o e-mail ilsa.cavalcante@mauriciodenassau.edu.br.  Para outras informações os interessados podem conferir o edital.

Cronograma do evento

Inscrições: até o dia 30 de setembro 

Apresentações: 23 a 26 de outubro de 2018

 

Comentários