
A Faculdade UNINASSAU Petrolina, promoveu no último domingo (21), a Copa de Futsal. A ação envolveu 10 equipes de estudantes e docentes das áreas de saúde, administração e gestão. O campeonato aconteceu domingo (21), no Sesi Petrolina.
O coordenador do curso de Engenharia, Nielton Araújo, destaca que “é muito importante e saudável o envolvimento dos alunos em práticas esportivas, pois além de desenvolver uma competição saudável, proporciona interação e a prática ao incentivo do esporte”, disse.
Para o estudante de Engenharia, Winnicius Yan, um dos idealizadores da Copa, “a ideia foi em conjunto com demais cursos e a intenção foi de promover integração. O primeiro campeonato foi muito bom e queremos realizar a copa a cada semestre”, contou.
Comentários