UNINASSAU realiza feira de profissões em Teresina

Mostra Campus é gratuita e aberta a estudantes do Ensino Médio
Por: Ana Denise Vieira 24/08/2018 - 10:22
A imagem mostra o folder da ação
A feira acontece a partir das 8h
A Faculdade UNINASSAU Teresina realiza, nos dias 30 e 31 de agosto, a 4º edição da Mostra Campus. A feira de profissões é voltada para os alunos do Ensino Médio, com objetivo de auxiliá-los na escolha da carreira profissional. A ação acontece às 8h na unidade Redenção, localizada na Rua Dr. Otto Tito, 278, bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a diretora da unidade Jóquei, Roselane Pierot, a programação conta com teste vocacional, estandes com os cursos ofertados pela Instituição, além de aulas práticas e brindes. “O evento consiste na recepção dos alunos nos laboratórios de ensino e salas de práticas simuladas, que lhes permitem verificar as rotinas e o campo de atuação das diversas áreas profissionais. Todo o campus é adaptado para proporcionar experiências interativas que promovem muita diversão e o despertar de sua identidade profissional”, explica.

Os interessados em participar devem comparecer na UNINASSAU Redenção.

Mostra Campus UNINASSAU Teresina
30 e 31 de agosto, das 8h às 17h