UNINASSAU realiza evento sobre técnicas de estudos para concursos

A iniciativa tem a proposta de abordar meios infalíveis para a conquista do tão sonhado cargo público
Assessoria de Comunicação Por: 12/09/2018 - 13:56
Imagem mostra jovem estudando para concurso
Serão dadas dicas infalíveis de como focar no conteúdo

Por: Carla Leão

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau realiza nesta quinta-feira (13), às 19h, no bairro das Graças, o Concurso em ação: mentoring, motivação e técnicas para aprovação.  A palestra será ministrada pela advogada da União e campeã em aprovação em concursos públicos, Renata de Queiroga e Melo Farias. Além de ter sido aprovada como Advogada da União, ela já conquistou os cargos de Procuradora do Estado de Sergipe, Analista do TRF da 5ª Região, Analista do TRT 6ª Região, Analista do MPU, Técnico do TJPE. Além disso, recebeu nota 10 na segunda fase da OAB.

A ação é voltada para os estudantes que almejam o tão sonhado cargo público. Durante a ocasião, serão dadas dicas infalíveis de como focar no conteúdo com técnicas que os tornam mais fáceis de serem de assimilados pelo estudante. De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU, Juliana Chapermann, normalmente, a busca pela aprovação gera muita angústia entre os candidatos e, portanto, é fundamental aderir a técnicas para alcançar o objetivo. “Para passar em concurso público é preciso estudar, sobretudo, da forma certa”, enfatizou.

Para participar do evento, o interessado deve se inscrever pelo e-mail
carreiras.rec@uninassau.edu.br, até o dia do evento. A atividade é gratuita e aberta para todos os estudantes e egressos com até dois anos de conclusão.