Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza evento de Contábeis e Administração

Reforma Tributária e perfil do profissional Administrador serão os temas abordados
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 16/09/2019 - 09:32
Contábeis e Administração
Encontro terá palestra e mesa-redonda
A Faculdade UNINASSAU Belém realizará, nos dias 24 e 25 de setembro, às 18h, a III Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração no auditório da unidade Quintino. O evento gratuito trará palestra do docente da Instituição, Rogério Moura, e mesa-redonda com o vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PA), Mauro Leônidas.
 
No dia 24, o professor Rogério Moura estará à frente da palestra “Reforma Tributária”, questão em pauta na Comissão Especial de Justiça. Segundo o palestrante, os tributos têm sido grandes entraves diante das empresas e profissionais. “A ideia da Reforma é simplificar os tributos para auxiliar o contribuinte, que hoje tem dificuldade em recolher os seus impostos, principalmente com relação a informações como base de cálculo, apropriação do crédito, entre outros. A proposta da palestra é discutir assuntos que vão impactar a empresa, os colaboradores e o consumidor final. É algo que está sendo articulado e nós precisamos estar atentos aos vários aspectos desta Reforma. O profissional em formação precisa trabalhar essas informações da melhor forma possível”, enfatiza.
 
O segundo dia do evento terá a mesa-redonda sobre o perfil do profissional Administrador e do docente de Administração. “Estamos diante de um cenário de muitas transformações, então é fundamental que o nosso profissional em formação tenha o conhecimento antecipado sobre essas mudanças do mercado”, avalia Moura. O evento é aberto aos profissionais e estudantes das áreas de Contábeis, Administração e demais interessados.
 
Serviço
III Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração
Datas: 24 e 25 de setembro, às 18h
Local: Auditório da unidade Quintino, Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

Comentários