Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU realiza evento de adoção de animais no Maceió Shopping

Serão disponibilizados para adoção pets resgatados pela ONG Pata Amada
Assessoria de Comunicação Por: 22/01/2019 - 11:04 - Atualizado em: 22/01/2019 - 11:06
Imagem mostra cachorro na rua
O evento Adoção Pet Verão é organizado pelo curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Foto: Breno Leal
Por Breno Leal

Vários animais estarão disponíveis para adoção no próximo sábado (26), das 15h às 19h, no Maceió Shopping, em Mangabeiras. O evento Adoção Pet Verão é organizado pelo curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, em parceria com a ONG Pata Amada.

“Trata-se de um evento solidário, focado em trabalhar a importância da adoção de animais de rua e conscientizar a população e os nossos alunos sobre a necessidade de se preocupar com os lares que cuidam desses seres”, explica a coordenadora de Medicina Veterinária da UNINASSAU, Karla Almeida.

Todos os animais disponíveis para adoção durante a ação foram resgatados pela ONG Pata Amada. Para realizar a adoção é necessário ser maior de idade, apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista.

Adoção Pet Verão
Onde: Maceió Shopping (Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras)
Quando: 26/01/2019
Hora: 15h às 19h