Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU realiza entrega de brinquedos no Hospital Napoleão Laureano

Itens foram arrecadados durante o Trote Solidário e o Vestibular Solidário
Assessoria de Comunicação Por: 23/12/2019 - 18:09

Por Cybele Moraes

 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, no próximo dia 24 de dezembro, a entrega dos brinquedos arrecadados durante o Trote Solidário e o Vestibular Solidário às crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Napoleão Laureano.  

A ação acontece a partir das 9h e os brinquedos irão chegar ao hospital no ônibus natalino do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa – Sintur/JP.

Na última edição do Trote Solidário os alunos participaram doando brinquedos, assim como no Vestibular Solidário, em que os candidatos ao se inscrever para fazer a prova, precisavam entregar um brinquedo, em bom estado, para doação.  

Para a diretora da UNINASSAU, Flávia Simonassi, a ação é um importante gesto de solidariedade, principalmente por proporcionar momentos de alegria as crianças que já travam uma batalha contra o câncer. “Através desses brinquedos, buscamos tornar o dia dessas crianças mais feliz, já que muitas estão fragilizadas por conta dos problemas de saúde que enfrentam”, afirmou.

Comentários