Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU realiza entrega de alimentos em Petrolina e Juazeiro

A ação faz parte do calendário de responsabilidade social e beneficiou a Apae e a Fundação Lar feliz
Assessoria de Comunicação Por: Kelly Ferreira 18/10/2017 - 17:21 - Atualizado em: 18/10/2017 - 17:32
Nessa terça-feira (17), a Faculdade UNINASSAU Petrolina realizou a entrega de 350 kg de alimentos não-perecíveis que beneficiaram alunos da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) de Petrolina e crianças da Fundação Lar Feliz, em Juazeiro. A ação aconteceu contou com a participação de alunos do Projeto Viva Nassau, juntamente com as professoras Cândida Lima e Claudilene Vilela.
 
A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que os alimentos são oriundos de eventos realizados pela Instituição de Ensino Superior (IES). “Ações como esta fazem parte do nosso calendário de responsabilidade social. Ficamos satisfeitos em poder contribuir com as pessoas que mais precisam. Já estamos programando outras doações”, finalizou a gestora. 
 
Na Apae, os membros receberam os alimentos com muita alegria e realizaram comemoração. “É muito bom quando as pessoas lembram de nós e vem nos visitar”, disse a aluna Geane Lima. “Nós trabalhamos com pessoas que têm deficiência, mas isso não quer dizer que elas precisam viver isoladas da sociedade. Hoje, nós atendemos uma média de 700 pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, e essas doações são essenciais”, frisou a coordenadora da Associação, Graça Perez.  
 
O Lar Feliz atende mais de 440 crianças em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária de 0 a 12 anos. “Essas ações são muito significativas, pois dependemos de doações para alimentar as crianças. Agradecemos a Deus e a cada pessoa e instituição que nos apoia. Nós nunca perdemos quando fazemos o bem ao próximo”, destacou a gestora Ressureição Barbosa.
 
Galeria: 
A diretora do Lar Feliz, Ressureição Barbosa, agradeceu as doaçõesA entrega aconteceu no pátio da Associação de Pais e Amigos dos ExcepcionaisA primeira instituição a receber os alimentos foi a ApaeA segunda instituição a ser beneficiada foi a Fundação Lar FelizAlunos do Lar Feliz junto com alunos e professores da UNINASSAU PetrolinaDiretora da Apae, Graça Perez, ao lado das professoras Cândida e Claudilene, que coordenam o Viva NassauO Lar Feliz atende mais de 440 crianças

Comentários