Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza encontro sobre epidermólise bolhosa

Programação conta com 100 vagas e acontece no campus Doroteias
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 21/10/2019 - 12:23
Cartaz do evento
O meeting é composto palestras, talk show, relato de experiência e debates
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza realiza, por meio da Liga Acadêmica de Enfermagem Dermatológica (LAED), no próximo dia 25 de outubro, a primeira edição do Meeting Científico sobre Epidermólise Bolhosa – doença genética e hereditária sem cura que provoca a formação de bolhas na pele. A programação acontece no campus Doroteias, das 08h às 17h30.
 
O meeting é composto palestras, talk show, relato de experiência e debates. Entre os temas, estão: Abordagem clínica no recém-nascido com epidermólise bolhosa, Plano de ação na assistência ao paciente e apresentação de campanhas que trabalham a temática.
 
De acordo com o professor de Enfermagem da UNINASSAU, presidente da Liga Acadêmica e organizador do encontro, Givanildo Benício, a principal proposta do evento é difundir os cuidados do profissional enfermeiro e da equipe às crianças e adultos com a doença. “Teremos relatos de pessoas que residem em Fortaleza e também em cidades do interior e que convivem com a epidermólise bolhosa. Como palestrantes, contaremos com a presença de enfermeiros especializados nessa área, e que irão somar com novos aprendizados e vivências na enfermagem”, disse.
 
Para informações sobre inscrição e programação, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (85) 99713-6354.
 
Serviço
Meeting Científico Epidermólise Bolhosa
Data: 25 de outubro
Horário: 08h
Local: UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, nº 251

Comentários