
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e as Faculdades UNINASSAU Lauro de Freitas e Feira de Santana realizam, de 2 a 6 de agosto, o Encontro Pedagógico 2021.2, que abordará Estratégias de Ensino-aprendizagem e autoeficiência acadêmica. O evento terá sua abertura de forma remota, com o III Congresso Nacional de Aprendizagem do grupo Ser Educacional, que será exibido pelo canal do Leia Já no Youtube.
Já nos dias 4 e 5, os encontros presenciais com os docentes dos cursos de saúde, humanas e exatas ocorrerão no auditório da unidade Pituba. “Esse evento é de suma importância, pois é um dos momentos em que debatemos as práticas pedagógicas com o corpo acadêmico, sempre com o objetivo de proporcionar um ensino de qualidade”, explicou a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Salvador, Andreia Aquino.
No encontro, também será abordado a importância da cultura Ubíqua para o crescimento das práticas de ensino dos cursos. O encontro pedagógico ocorre todos os semestres e tem a finalidade de capacitar e integrar os professores veteranos e novatos da Instituição.
Comentários