UNINASSAU realiza Encontro de Moda e Beleza

Evento reunirá blogueiras para um bate papo descontraído nesta segunda-feira (30)
Assessoria de Comunicação Por: 27/01/2017 - 18:01 - Atualizado em: 31/01/2017 - 10:53
Estarão presentes blogueiras e digital influencers

A coordenação da graduação em Estética e Cosméticos da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau realiza, na próxima segunda (30), o Encontro de Moda e Beleza UNINASSAU. O evento acontece às 18h, no auditório Capiba, e aborda as tendências, beleza e conhecimento para área da beleza. Estarão presentes as blogueiras e digital influencers Elora Janguiê e Dani Guedes. A entrada é franca.

Toda a programação é voltada para incentivar a busca pelo conhecimento e qualificação dos que trabalham com saúde e bem estar. O evento contará com um desfile de moda, produzido pelas estudantes do curso de cabelo e maquiagem, além de uma aula-show de maquiagem com o personal beauty make-up, Jô Ribeiro. As tendências serão discutidas num bate-papo comandado pelas blogueiras Elora Janguiê e Dani Guedes.

De acordo com a coordenadora do curso de Estética e Cosméticos da UNINASSAU, Priscila Sá, o evento nasce com a proposta de trazer uma maneira inovadora de capacitar os que trabalham a favor da beleza. “Este evento surge com intuito de capacitar os profissionais do ramo da Estética, uma vez que eles devem estar preparados para os desafios do dia a dia, sempre oferecendo um serviço completo e um trabalho de qualidade e com embasamento, pois é isto que o mercado exige”.

O evento acontece no Bloco C da UNINASSAU, localizado na Rua Fernando Lopes, número 788, no bairro das Graças. A entrada é franca.