UNINASSAU realiza despedida do ano letivo com o Passa a Régua 2017

Atividade integra os estudantes com brincadeiras culturais, apresentações artísticas e atrações lúdicas
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 28/11/2017 - 13:05 - Atualizado em: 28/11/2017 - 13:06
Quadro branco
Evento celebra fim do ano letivo

Depois de um ano letivo intenso de eventos acadêmicos, ações sociais, publicações de artigos, pesquisas e extensão, os estudantes da Faculdade UNINSSAU Campina Grande irão aproveitar as atividades do Passa a Régua 2017. O evento marca o encerramento do ano letivo com cara de comemoração por todas as conquistas dos alunos em 2017. A ação acontecerá na próxima quinta-feira (30), na área de convivência da unidade Estação Velha, nos turnos manhã e noite.

A UNINASSAU organiza, para fechar o semestre, um evento cheio brincadeiras, sorteio de brindes, apresentações culturais e musicais. O início das atividade está marcado para o horário de intervalo de cada turno — às 10h e às 20h. O objetivo é encerrar o ano com esse momento de retrospectiva das conquistas e metas alcançadas.

De acordo com a coordenadora acadêmica, Renata Fernandes, o momento é de integração entre alunos, docentes, coordenação e funcionários. “Nós tivemos um ano inteiro com atividades acadêmicas que foram bem aproveitadas por todos. Não irão faltar conhecimento e disposição para novos desafios na educação”, afirmou.

O evento acontecerá na UNINASSAU localizada na Antônio Carvalho de Souza, nº 295, Estação Velha. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 2101.8919.