Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza debate sobre Atendimento do Paciente Politraumatizado

Evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no dia da palestra ou no site de extensão da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ana Denise Vieira 23/05/2019 - 14:45
Atendimento do Paciente Politraumatizado
Atividade acontece na unidade Redenção
O curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Redenção realiza, nesta sexta-feira (24), a partir das 8h, a palestra “Atendimento do Paciente Politraumatizado”. O evento é gratuito e voltado para profissionais da área e acadêmicos. As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia da palestra ou através do site de extensão da Instituição.
 
De acordo com o professor da UNINASSAU, Simei André Rodrigues, a palestra faz parte da programação da Campanha Maio Amarelo e falará sobre os traumas faciais decorrentes de acidentes de trânsito. “A palestra é voltada para o atendimento de pacientes politraumatizados. As lesões da face são comuns nos acidentes de trânsito e podem causar várias deformidades. Iremos debater sobre os primeiros socorros e falar das principais dúvidas em torno deste tema”, explica o professor.
 
O evento é gratuito estudantes de odontologia de qualquer instituição podem participar. Para outras informações, ligar para 86 3194 1800. A unidade Redenção fica localizada na Rua Dr. Otto Tito, 278, Bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgências de Teresina.

Comentários