Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza curso de Toxicologia Forense e Entomologia

O curso pretende atrair estudantes, pesquisadores e profissionais farmacêuticos interessados de toda Paraíba
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 19/10/2018 - 09:57
Imagem mostra uma análise em laboratório
A atividade é aberta ao público
Com o objetivo de atualizar estudantes e pesquisadores sobre novas práticas forenses nas ciências farmacêuticas com profissionais de renome na área, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza o “Curso de Toxicologia Forense e Entomologia”. O evento acontecerá no próximo sábado (20), a partir das 8h, no campus Estação Velha.
 
Na ocasião, o profissional farmacêutico e perito criminal, Henrique Tabosa, abordará o campo da Perícia Criminal voltada aos profissionais de Farmácia com exposição de conceitos diferenciados e contemporâneos no mundo das práticas forenses. Os presentes terão oportunidade de discutir temas que abordam desde a orientação para quem quer seguir a área até as questões de trabalho para quem atua nesse ramo.  
 
Para o coordenador do curso de Farmácia da UNINASSAU Campina Grande, Rômulo Vidal de Negreiros, a abordagem do curso é de teoria e prática para profissionais que desejam realmente atuar com as práticas forenses. “A toxicologia e a perícia criminal é uma área bastante promissora para profissionais de saúde por causa das boas remunerações no país. Isso atrai um público grande, mas não é fácil ser uma referência no assunto, pois a atualização de conhecimentos é constante requer muita dedicação”, disse.  
 
A atividade é aberta ao público e para participar é necessário realizar inscrição na coordenação do curso de Farmácia da UNINASSAU. O evento acontecerá no campus localizado na Rua Antônio Carvalho de Sousa, 295, Estação Velha - próximo ao Fórum do município. Para saber outras informações, basta telefonar para (83)2101-8940.

Comentários