UNINASSAU realiza curso de qualificação em oratória

Atividade gratuita é aberta à comunidade e não é necessário realizar inscrição prévia
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 24/11/2017 - 11:21 - Atualizado em: 24/11/2017 - 11:22
NEC oferece o Qualifica Oratória na segunda-feira

Falar em público é uma arte que nem todos dominam, mas que muitas vezes é necessária para a vida profissional. Por isso, a Faculdade UNINASSAU Campina Grande realiza, na próxima segunda-feira (27), o Qualifica Oratória que acontece às 19h, na unidade Palmeira. A atividade é gratuita e aberta à comunidade.

Idealizado pelo coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), Angélica Barros, o evento tem o objetivo de conceder aos alunos novas possibilidades de teoria e prática no desenvolvimento da habilidade oratória, preparando-os para o mercado de trabalho. A atividade será ministrada pelo administrador de empresas Sandro Rogério, que possui vasta experiência em gestão de pessoas e desenvolvimento de carreiras.

Para Angélica, a atividade pode assumir um papel divisor de águas na carreira dos jovens que estarão presentes. “Com o Qualifica Oratória, os alunos vão ocupar cada vez mais espaço no mercado de trabalho, com o talento da oratória e destaque na forma de expressão das ideais. Assim, eles conseguirão expor suas qualificações com mais naturalidade e desenvoltura”, afirma.

Para saber mais sobre esta e outras ações do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 2101.8929 ou pelo e-mail carreiras.cg@mauriciodenassau.edu.br.