UNINASSAU realiza colação de grau em Campina Grande

A cerimônia acontece na próxima segunda-feira (31) para mais de 90 formandos em diversas áreas do conhecimento
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 28/07/2017 - 15:19
Imagem mostra alunos colando grau
O evento marca um momento importante na história dos estudantes
A solenidade de Colação de Grau de 90 formandos da Faculdade UNINASSAU, unidade Campina Grande, está marcada para a próxima segunda-feira (31), às 18h, no auditório da unidade Palmeira. São estudantes que concluíram os cursos de bacharelado em Administração, Biomedicina, Nutrição e o tecnólogo Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A mesa solene será composta pela diretora geral da UNINASSAU em Campina Grande, Marina Barros; a coordenadora acadêmica, Renata Fernandes; o paraninfo escolhido pelos formandos 2017, o Sr. José Fernandes Mariz; além dos coordenadores dos respectivos cursos que estão colando grau. No decorrer do evento os estudantes terão momentos de homenagens aos mestres, professores e coordenadores de cursos que acompanharam a trajetória das turmas nos anos que passaram em busca do diploma.

De acordo com a coordenadora acadêmica da unidade, Renata Fernandes, o evento marca um momento importante na história dos estudantes. “A colação de grau é um marco na trajetória de vida de um estudante. Significa a transição de uma vida de estudos e de sacrifícios pessoais para uma vida no mercado de trabalho, enfretamento de obstáculos e sucesso, como todos sonham desde o início de uma graduação. É esse sucesso que certamente esperamos dos nossos alunos”, destacou.

A atividade acontecerá no auditório da faculdade, unidade Palmeira, localizado na Rua Vereador Manoel Uchoa, 237, bairro Palmeira. Para outras informações sobre o evento, está disponível o telefone (83)2101.8907.