UNINASSAU realiza colação de grau

Ao todo serão mais de 100 alunos de 17 cursos que colam grau nesta segunda e terça-feira
Assessoria de Comunicação Por: 20/02/2019 - 09:30
O evento acontece na Pérola Recepções, na Estrada de Cabedelo
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza nos dias 25 e 26 de fevereiro a colação de grau de mais de 100 alunos de 17 cursos da Instituição. O evento acontece na Pérola Recepções, na Estrada de Cabedelo, a partir das 20h. Contudo, os alunos poderão chegar um pouco mais cedo, a partir das 18h, para tirar fotos com familiares.

Na segunda-feira, 25, acontece a colação de grau dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Direito, Letras, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social. No dia seguinte, na terça-feira, será a vez dos alunos de Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Fisioterapia.

Cada formando tem direito a cinco senhas, mas quem tiver interesse em adquirir outras, pode fazer a compra pelo site. Vale destacar que cada aluno só pode comprar no máximo três senhas extras, por conta da organização do local.

Para efetuar a compra, o formando deverá entrar neste link e clicar na opção ACESSO. Em seguida, precisa inserir login e senha de cadastro, depois clicar em MEU EVENTO. Ao lado estará a opção COMPRAR SENHAS EXTRAS. Seleciona, então, a quantidade de senhas e faz o pagamento no cartão de crédito ou boleto bancário.

Quem tiver dúvidas, pode ligar para o telefone: 81 3334-3357 ou enviar e-mail para bureau@bureaudeformaturas.com.br.