UNINASSAU realiza ciclo de palestras para alunos de Medicina Veterinária

Evento debate a importância do profissional no mercado de trabalho e as atribuições do Conselho Regional
Assessoria de Comunicação Por: 28/08/2018 - 17:49
A imagem mostra um médico com um cachorro
Os interessados devem se inscrever no site da Instituição
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza nos dias 28 e 30 de agosto, um ciclo de palestras para alunos do curso de Medicina Veterinária e interessados em ingressar na área. No primeiro dia, o evento acontece às 19h, enquanto no dia 30 são duas opções de horário: às 8h30 e às 19h30. A atividades acontece no auditório da Instituição.

Nesta terça-feira, 28, a palestra será sobre “Áreas de atuação do médico veterinário e funções do conselho regional de medicina veterinária”, com a mestre em ciências e tecnologia de alimentos, Valéria Rocha, a partir das 19h.

De acordo com o coordenador do curso da UNINASSAU, Andreey Teles, será uma oportunidade para conhecer a rotina de quem está na profissão. “A ideia é trazer um pouco do dia a dia do médico veterinário e ao mesmo tempo mostrar o que é o conselho, quais as atribuições, funções e a importância do profissional para a sociedade na visão do próprio conselho”, explicou.

Na quinta-feira, 30, mais uma palestra será realizada. Contudo, serão duas opções de horários: às 8h30 e às 19h30. O tema é “Medicina veterinária: realização ou oportunidade?”, com Márcio Ribeiro, graduado em medicina veterinária.

Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. A Faculdade UNINASSAU João Pessoa fica na Av. Epitácio Pessoa, 1201.