UNINASSAU realiza aulão para o Exame de Suficiência

O exame é direcionado a formandos e bacharéis em Ciências Contábeis
Assessoria de Comunicação Por: 11/10/2019 - 12:14 - Atualizado em: 11/10/2019 - 12:14
Imagem mostra mão segurando caneta e marcando gabarito
Aulão acontece no dia 19 de outubro
Por Thays Barbosa

No dia 19 de outubro, das 8h às 12h, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove um Aulão para os alunos que irão fazer o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O aulão será realizado na Instituição e tem como público alvo os alunos do curso de Ciências Contábeis.

O objetivo principal da aula é dar um suporte ainda maior para os candidatos que irão fazer a prova do CFC no final do mês de outubro, habilitando os alunos para fazer o exame que é obrigatório para exercer a profissão contábil. A aula será ministrada por professores da Faculdade.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU, Juliana Patrícia, além de melhorar o índice de aprovação institucional, o aulão deixa os alunos mais confiantes.  “Com iniciativas como esta, o aluno sente que a Instituição vem se envolvendo no futuro profissional deles”, afirmou.

O aulão é gratuito. Os interessados em participar podem fazer as inscrições no site extensao.uninassau.edu.br.