UNINASSAU realiza aula inaugural do EAD

Calouros terão a oportunidade de conhecer o Portal Acadêmico e setores da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 05/08/2019 - 18:00
Aula inaugural do EAD
No próximo sábado (10), os novos alunos dos cursos da modalidade EAD da Faculdade UNINASSAU Caruaru participam da aula inaugural do Módulo A e terão a oportunidade de conhecer a Instituição e a modalidade. O evento acontece das 9h às 12h, no auditório da unidade.

Durante as atividades, os alunos poderão tirar dúvidas sobre o Portal Acadêmico, o mercado de trabalho e visitar as instalações da Instituição, além de conhecer a Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), se informando sobre as principais funções e como podem ajudá-los. Os calouros também conhecerão outros setores da Faculdade, como o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC).

A coordenadora de projetos EAD da UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena, ressalta a responsabilidade da Instituição em formar futuros profissionais com qualidade. “Iniciamos mais um módulo com a mesma responsabilidade e compromisso de levar aos nossos alunos cursos a distância com a qualidade UNINASSAU. É uma missão que fazemos com grande alegria”, destaca.

Cursos ofertados
A UNINASSAU Caruaru oferece os seguintes cursos EAD: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharias-  Civil/ de Produção/ Elétrica e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda.

Ainda são ofertados pelo EAD da UNINASSAU Caruaru os cursos de Coaching e Mentoring, Assistência e Cuidado à Saúde, Ciência Política, Ciências Econômicas, Coding, Data Science, Digital Security, Empreendedorismo Digital, Filmmaker, Game Design, Service Design, Streaming Profissional.