UNINASSAU realiza atividades gratuitas para população

A ação irá ofertar aulas de Cross Fit, Zumba, corrida de rua e serviços de saúde
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 10/10/2019 - 11:16
Imagem mostra pessoas praticando CrossFit na academia
Os participantes poderão contar com serviços de saúde e bem-estar
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza no dia 20 de outubro, o projeto UNINASSAU Fitness. Os participantes poderão contar com serviços de saúde e bem-estar. A ação ocorre a partir das 7h, na unidade Pituba, localizada na rua dos Maçons, 364 (próximo a 16ª Delegacia).

Na ocasião, a UNINASSAU irá oferecer aulas Cross Fit, Zumba, corrida de rua, alongamento, além da avaliação física, controle de pressão arterial e frequência cardíaca. Todos os serviços serão realizados pelos alunos do curso de Educação Física, supervisionados pelo coordenador. “Vamos promover uma manhã fitness com serviços de promoção à saúde e prática de esportes”, explicou Rodrigo Brandão.

O projeto UNINASSAU Fitness é gratuito e aberto ao público em geral. Todas as atividades acontecerão no estacionamento do campus. Segundo a organização, o projeto irá se estender durante a primavera/verão dentro da unidade.