UNINASSAU realiza ação social no Colégio Maria Tereza

Ação é organizada pelos cursos de Odontologia e Psicologia
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 17/05/2019 - 17:57
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento acontece neste sábado (18)
Neste sábado (18), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife realiza uma ação social no colégio Maria Tereza, em Boa Viagem. A atividade, organizada pelas coordenações dos cursos de Odontologia e Psicologia, levará orientação para os estudantes e para a população.

O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da higiene bucal. Além disso, os estudantes de Psicologia também farão orientação psicológica gratuita no local.

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Boa Viagem, Amanda Braga, destaca a importância do evento. “Teremos o serviço de informação sobre o acompanhamento de crianças em situação de risco, uma vez que o dia 18 de maio é o dia de combate ao abuso e a exploração infantil, de modo que estraremos orientando e acolhendo. Com o curso de odontologia, vamos oferecer informações sobre saúde bucal, ensinando as crianças o processo de escovação e distribuindo kits de higiene bucal fornecidos pela Even”, explica.

As atividades acontecem na quadra esportiva do Colégio Maria Tereza, que está localizado na rua Barão de Souza Leão, 1647 – Boa Viagem, Recife-PE. Os interessados em participar do evento poderão comparecer ao local no dia e horário definidos.