Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU realiza ação social no Bairro Mangabeira

Projeto oferece atendimento psicológico, orientação sobre doenças endêmicas e aferição de pressão arterial
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 22/03/2019 - 09:52
A assistência ao público está prevista para iniciar às 8:30h
No próximo sábado (23), a Faculdade UNINASSAU Feira de Santana, promove ação social com serviços de atendimento psicológico, orientação sobre doenças endêmicas e aferição de pressão arterial, no Residencial Rio Santo Antônio, localizado, na Avenida Iguatemi s/n, Bairro Mangabeira. A assistência ao público está prevista para iniciar às 8:30h, com término às 12:00h.

Na ocasião um grupo de estudantes dos cursos de Farmácia e Psicologia, sob supervisão dos professores e profissionais de saúde, prestarão acolhimento as pessoas que comparecerem ao evento social.

De acordo a coordenadora do curso de saúde da UNINASSAU, Katarina Galvão, é extremamente relevante o engajamento dos alunos nesse tipo de atividade. “Neste momento os estudantes irão colocar em prática o que estão aprendendo em sala de aula, além disso se preparar para se tornar um profissional empático e solidário com as necessidades das pessoas carentes”, disse.

A UNINASSAU é comprometida com o social e oferece gratuitamente estes serviços à comunidade. Os interessados podem se dirigir ao local e procurar a equipe de atendimento. Maiores informações através do contato 75 98865-0313.

Serviço

Ação: Atendimento psicológico, orientação sobre doenças endêmicas e aferição de pressão arterial.
Data: 23 de março
Horário: 08:30h às 12:00h.
Onde: residencial Rio Santo Antônio – Avenida Iguatemi s/n. Bairro Mangabeira.